Pré-seleção pela Voz

Porque um resumo não diz tudo sobre você

Trabalhoja é a única empresa do Trabalhoja que oferece a Pré seleção pela Voz, para ajudar os empregadores a escolher os melhores candidatos para a posição oferecida. Porque nós inventamos a pré-seleção pela voz.

Como funciona:

  1. Informe ao nosso agente o que você gostaria de saber sobre seus candidatos, por exemplo:
    • Está disposto a trabalhar no segundo turno?
    • Quanto tempo de viagem você tem até Coyacan?
    • Você tem carteira para dirigir caminhão?
    • Você tem, no mínimo, 2 anos de experiência de trabalho numa central de atendimento?
    • Você gosta de trabalhar com Vendas?
  2. Envie-nos seu resumo:

O que Trabalhoja retorna:

  1. Respostas de cada candidato que solicitou emprego
  2. Uma gravação de cada candidato explicando porque acha que é a pessoa indicada para a vaga (até 30 segundos de gravação).
  3. O número de telefone do candidato.
  4. 4. Uma aplicação integrada de localização para registrar anotações sobre cada candidato e dizer (Sim, Não, Talvez você gostaria de entrevistar o candidato).

Como Fazemos:

Trabalhoja desenvolveu uma tecnologia eficaz que opera em todo o território de México. Nós também integramos nosso sistema com todos os portadores de telecomunicações de México de forma que as pessoas que procuram trabalho podem solicitar através de qualquer companhia de telefones, celulares ou fixos.

Depois de responder as perguntas de pré-seleção e enviar seu resumo, Trabalhoja enviará uma mensagem de texto e um email para todos os candidatos com a notificação de seu interesse de saber mais sobre eles.

Os candidatos receberão uma mensagem com um número de telefone e um código de três dígitos, correspondente ao cargo específico que foi solicitado. Normalmente, entre 20 e 30% dos candidatos contatados aplicarão. Trabalhoja não pode garantir o número de candidatos que optam por solicitar o cargo após a comunicação.