Tocantins Administração

Ofertas de Administração Brasil

Analista de Planejamento

Central24H - Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Nível Universitário Completo ( de Preferência ) ou Cursando. É necessário conhecimento de Excel Avançado. Atividade: Elaborar e Analisar relatórios de desenvolvimento operacional. Salário: 2.269.00 + VR + VT + AO + Seguro de Vida. Trabalhar de Segunda á Sexta , Barra da Tijuca. Horário da Entrevista , a partir de 10:00 hs. Dia 06/11 - Quinta - Feira.

Assistente Administrativo

Oliveyra & Associados COnsultoria - Couto de Magalhães, Tocantins

Fundamental disponibilidade para mudança para fazenda e ser solteiro. Atividades: receber e conferir as notas fiscais de compras efetuadas pela unidade, fazer o lançamento destas notas fiscais no sistema integrado do financeiro e enviar os originais para o escritório central via malote. Fazer controle de estoque e almoxarifado; Coordenar serviços de Correios, malotes, cartórios e outros dessa natureza, através da interação com as áreas, visando atender as necessidades da empresa; Elaborar pesquisas e cotações de acordo com as solicitações das áreas, a fim de prover equipamentos e outros artigos de escritório com otimização de custos. Efetivar as compras e elaborar e encaminhar solicitações de pagamento de acordo com as orientações da área financeira a fim de cumprir prazos acordados. Recepcionar visitantes e fornecedores e filtrar ligações, encaminhando a demanda para os responsáveis, a fim de resolver as solicitações. Inteirar-se da agenda do gerente de unidade e dar-lhes suporte.

auxiliar administrativa

CONDOMINIO DO EDIFICIO AMERICAN FLAT SERVICE - Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Ter experiência administrativa em condomínios e saber lidar com as funções inerentes a de uma auxiliar administrativa.

Assistente Operacional

ITB Software House Ltda - Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Conhecimentos em pacote Office, ter boa redação. Noções em atendimento. Ser pró-ativo e ter bom relacionamento interpessoal.

Comprador Junior

ECO X SOLUÇÕES TECNOLOGICAS PARA UNIDADES MOVEIS - EIRELE - Poá, São Paulo

Efetuar compra de matéria prima, equipamentos e outros mediante requisição de compra e desenhos específicos. Contatar fornecedores, negociando preços, descontos, condições de pagamento e outras vantagens para a empresa. Promover estudos e visitas a fornecedores, visando ao desenvolvimento de fontes alternativas de suprimento, bem como a avaliação da capacidade técnica de fornecedores já cadastrados. Experiência comprovada em negociação de preços. Experiência em compra de materiais (compra de materiais produtivos e improdutivos elétrico, eletrônico, informática, tintas / solventes, geradores, alimentos etc.) e insumos. Cursos de qualificação para melhor performance profissional. Ter elevado conhecimento técnico de todas as fases da atividade. Habilidade para negociação, viabilizando as melhores condições de compra.

Assistente Administrativo

Prolim - Taubaté, São Paulo

Vaga EXCLUSIVA para Pessoas com Deficiência (PCD). Funções: admissões, demissões, controle de notas fiscais, controle de qualidade, faturamento, entre outras atividades da área administrativa. Formação: Administração ou contabilidade (cursando ou completo). Local: Taubaté

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

LABORATORIO CORPO E CHEIRO - Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Prezados boa tarde! Gostaríamos de divulgar a vaga abaixo: Vaga para Indústria de Cosméticos em Suruí/Magé - 1 Vaga - Auxiliar administrativo - Morar próximo a Magé e adjacências - Requisitos para a vaga: a) comunicativo (a), criativa(o), boa flexibilidade,bom senso de organização, bom relacionamento interpessoal. b) Nivel médio completo c) Pacote Office e Internet. Atividades a serem desempenhadas - Relacionamento com clientes - Atendimento a clientes - Organização contas a pagar e contas a receber - Recebimento de pedido de clientes - Pagamento de funcionários Remuneração e benefícios: a) R$ 1.000 a R$ 1.200,00 b) Passagem / Cesta básica / Alimentação --

AUX. ADMINISTRATIVO

RENATO NUNES ROSA ME - São Caetano do Sul, São Paulo

CONHECIMENTO PACOTE OFFICE, ALIMENTAR PLANILHAS/PROCESSOS JUNTO A PRODUÇÃO, RETORNO DE E-MAIL, ATENDIMENTO TELEFÔNICO, QUANDO NECESSÁRIO AUXILIAR O ADMINISTRATIVO/DIRETOR - VENDAS INTERNAS

Suporte Técnico

MANDA BALA - São Paulo, São Paulo

Principais atividades: manutenção de servidor, e-mail dos funcionários, suporte de informática em geral. Cabeamento e instalação de tomada/câmera, quando necessário, e suporte básicos do dia-a-dia: conserto de lâmpada e reparos esporádicos. Características: pró-atividade, independência, agilidade, ser atencioso. Empresa de pequeno porte.

Assistente Administrativo

Oliveyra & Associados COnsultoria - Talismã, Tocantins

receber e conferir as notas fiscais de compras efetuadas pela unidade, fazer o lançamento destas notas fiscais no sistema integrado do financeiro e enviar os originais para o escritório central via malote. Fazer controle de estoque e almoxarifado; Coordenar serviços de Correios, malotes, cartórios e outros dessa natureza, através da interação com as áreas, visando atender as necessidades da empresa; Elaborar pesquisas e cotações de acordo com as solicitações das áreas, a fim de prover equipamentos e outros artigos de escritório com otimização de custos. Efetivar as compras e elaborar e encaminhar solicitações de pagamento de acordo com as orientações da área financeira a fim de cumprir prazos acordados. Recepcionar visitantes e fornecedores e filtrar ligações, encaminhando a demanda para os responsáveis, a fim de resolver as solicitações. Inteirar-se da agenda do gerente de unidade e dar-lhes suporte.

CORRETORES GLS

Abyara Brokers - São Paulo, São Paulo

É NECESSÁRIO ESPIRITO EMPREENDEDOR E OBJETIVIDADE NAS AÇÕES DE VENDAS INTERNAS E EXTERNAS SE VOCÊ NÃO POSSUI O CRECI, AJUDAMOS VOCÊ A CONSEGUIR !

back office

maq center comercio de antenas ltda (claro tv) - Campinas, São Paulo

sem experiencia, com disponibilidade de horario, com o basico de informatica, salario R$1.008,00 + VR R$240,00 + VT

Recepcionista

Patriservice Gestão e Terceirização de Serviços Ltda - São Paulo, São Paulo

Ter conhecimento em planilha de Word, Excel, atendimento telefônico/pessoal, cadastro de funcionários, prestadores de serviços, e demais atividades relacionadas a função. Vaga para trabalhar no Centro Empresarial - Santo Amaro. Efetivo, horário de trabalho das 14:00 as 20:00 de segunda a sábado.

ASSISTENTE FINANCEIRO

LMJR IMP COM TRANSP E SERV LTDA - Salvador, Bahia

FAZER PLANILHAS, CONTROLE DE ARQUIVO CONTÁBI, NOÇÃO DE CONTAS A PAGAR E A RECEBER, COBRANÇA, ATENDIMENTO A CLIENTES E FORNECEDORES.

Auxiliar Administrativo

Easy Emprego - São Paulo, São Paulo

Área e especialização profissional: Nível hierárquico: Auxiliar Jornada Período Integral Auxiliar nas atividades da área de treinamento, como controle e logística de treinamento, convocação, controle de frequência e tabulação de resultados. Suporte à Escola de Manutenção e Engenharia e suporte aos instrutores, entre outras funções pertinentes ao cargo. Exigências Escolaridade Mínima: Ensino Médio Benefícios adicionais Vale-refeição, Vale-transporte Salário: R$2.300,00 /mês

Gerente de Fábrica

Empresa de médio porte do Setor Alimentício - Valença, Rio de Janeiro

Requisitos: Procura-se pessoa com experiência no setor alimentício, que tenha alta capacidade de liderança e gestão. A vaga demanda muita organização, utilizando-se muito de informática, além de alto nível de entrega e disciplina. Atribuições do Cargo: Responsável pela operação da fábrica, responsável pelo gerenciamento de compras de matérias primas e insumos, planejamento semanal junto ao setor de vendas , responsável pela prestação de contas aos sócios e gestão financeira do fábrica ( Caixa, Contas a receber e Contas a pagar).

Secretária Bilingue

Synergy Offshore do Brasil Ltda - Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

•Atuará em toda parte de secretariado do escritório, agenda da diretoria e gerência, horários na sala de reunião, atendimento e transferências de ligações, envio de DHL, TNT, etc, e toda parte administrativa do escritório • Desejável conhecimento em rotinas administrativas, uso de PABX e secretariado, sexo feminino e inglês intermediário

Consultor Comercial

Urbtrack Sistema De Logistica - Belo Horizonte, Minas Gerais

Procuramos consultores comerciais para captação e atendimentos comerciais a cliente de varejo e atacado, realizara visitas comerciais , cadastramentos de clientes, pré fechamento de contrato, atendimento de pós vendas. E necessário ter experiências comercial, possuir ótimo relacionamento pessoal, ser pro ativo (a) e gostar de grandes desafios. O funcionário devera atuar como consultor de vendas Enviar currículo para maiores informações

ASSISTENTE DE COMPRAS SENIOR

Grupo Willisa - São Paulo, São Paulo

É necessário experiência em compras industriais de manutenção / reparos. Para Santo André / SP.

Recepcionista de Hotel

Grupo Willisa - São Paulo, São Paulo

É necessário ter inglês básico e disponibilidade de horário. Para Vila São Francisco.

Estágio em Administração

Teknisa Software - Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Deverá estar cursando: Ensino Superior em Administração de Empresas ou áreas correlatas 1º ano, 2º ano, 3º ano ou 4º ano Atuar com atendimento telefônico, agendamento de visitas, controles gerenciais e demais atividades pertinentes ao cargo. Conhecimentos na área administrativa será um diferencial.

Estagiário de Administração

Rister Serviços Terceirizados Ltda - Guarulhos, São Paulo

Vaga feminina ou masculina, com disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta, das 6h às 13h, em Guarulhos. Salário $724,00 + $6,00 VT/dia. Necessário residir na região e estar cursando a partir do 4º semestre Superior em Administração. Irá atuar com atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos, preenchimento de formulário interno, ser testado em situações reais de mercado, em que precisa elaborar planos e auxiliar a empresa a resolver os problemas por meio de consultorias e assessorias às organizações com o intuito de que o estagiário aprenda a trabalhar em equipe, negociar e se posicionar perante os problemas.

VENDEDORA INTERNA

GP CABOS INDUSTRIA E COMERCIO LTDA - São Paulo, São Paulo

Preciso de mulheres com idade de 20 a 30 anos que tenha experiência em vendas por telefone, boa comunicação. Que tenha o ensino médio completo e formações técnicas ou graduação relacionada a vendas. E o mais importante, que goste de vender... Deve ser dos bairros próximos: Vila Maria, Vila Guilherme, Vila Sabrina, Jardim Japão, Parada Inglesa, etc. Há deve ter conhecimento básico de word, excel e internet.

GERENTE REGIONAL ( SUPERVISOR DE LOJAS)

Grupo FASYS - Salvador, Bahia

Será responsável pelo gerenciamento dos resultados e alcance das metas de rentabilidade e faturamento das lojas que compõem a sua região de atuação. Necessária experiência no cargo de gestão de empresa de grande porte no ramo de eletromóveis e em supervisão de lojas. Conhecimento em informática, técnicas de negociação, mix produto, layout loja, merchandising e gestão de pessoas. Formação: Superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Marketing ou Economia

ASSISTENTE ADM FIN

Prime BR - Sorocaba, São Paulo

Mas/Fem próximo ou acima de25 anos, facilidade de aprendizado e adaptação. Experiência mínima 2 anos: Coordenação de equipe, compras, controle de estoque, caixa, secretariado, serviços administrativos em geral e perfil comercial. Windows, Word, Excel e Power Point, internet, Facebook. Trabalhar em Sorocaba, ótimo ambiente de trabalho e possibilidade de crescimento.